Trocas e Devoluções

Procedimento para Trocas e Devoluções

 

Trocas

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!

2) As trocas devem ser solicitadas no suporte, localizado no final dessa página.

3) Você tem 15 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. 

 

4) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Sem indícios de avaria ou uso;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 

5) O frete do envio das peças, é por nossa conta. (Apenas na primeira troca)

 

Arrependimento de compra (devolução)​

6) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.​

7) Constatado o cancelamento da compra, tomaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.

8) O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).

9) Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.

Troca de produtos com defeito​

10) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

11) Caso identificado DEFEITO, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

12) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível em nosso site, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional. 

13) Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.

Compra de mercadorias na Promoção

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

Política de Envio
Entregamos em todo o Brasil, via Correios ou transportadora. O valor do frete e prazo pode ser calculado diretamente na página de cada produto.
Verifique as opções de frete no final da sua compra e acompanhe o número de rastreamento que será fornecido após o envio.

 

Frete Grátis
O serviço de Frete Gratuito contempla todo o estado de São Paulo para compras acima de R$ 299,90. 

 

Segurança do Site
Trabalhamos para garantir aos nossos clientes a maior e melhor segurança de dados em sua experiência de compra, todas as informações em nosso site são devidamente codificadas (criptografadas), armazenadas com total segurança em respeito à sua privacidade. Garantimos e assumimos o compromisso de que, em nenhuma hipótese, seus dados pessoais serão divulgados, para tanto possuímos certificado Safe Browsing (Google) e selo e-Bit (Avaliação dos consumidores).

 

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Delpoio & Sousa Roupas e Acessórios Ltda - CNPJ: 09.721.809/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp